lábios de chuva

Camila Naomi
2 min readJun 12, 2023

--

lábios, lábios, lábios os seus lábios estão me matando.

dois pêssegos perfumados

que respiram parte de mim como pó toda

a insignificância da minha firmeza

diante de dois arranha-céus,

seus lábios de sereia quero senti-los manchar em mim uma textura

de névoa. de véu de igreja flutuante em

um céu sem paraíso.

lábios lábios lábios toquem-me lá, quero

sentir que gozar é algo divino,

ramos gregos em minha cabeça quando a vejo

com os lábios colados entre uma língua vermelha

cor de sangue

insaciável. descubro o que é morrer quando com

sua língua para fora domina toda a

extensão que de mim torna-me frágil

,a pele mais fina do meu corpo é apenas uma dança

com seda revoluteando

para ela

em volta dela.

quero gritar-lhe puta porque quando vejo

seus lábios em mim desejo morrer

junto à liberdade que possui e de mim não sobra nada.

menina travessa,

lambe-me onde não consigo enxergar

voo tão alto quando dentro dos seus lábios

sua saliva quente queima tudo o que é vivo

desejo morrer piamente para nascer como santo

no segundo seguinte ao jorro de espírito nos seus

lábios de licor.

impura, infértil, o quente

turvo transparente dentro de mim

não a comove nem um pouco

- você sabia que quando juntos, um cerrado no

outro, formam

um coração bem pequenino — que boquinha linda

[é isso o que te dizem dos meus lábios de cereja?]

quero que morra

seus lábios de mentiras.

morra morra morra

lábios, em cima de mim mortos

- permita-me ser os últimos olhos

a serem vistos por você com os

olhos virados para cima,

— quero ser o último em sua memória,

o último homem a possuir sua língua sedosa

,macia como pode

[virar espinho quando não selada em mim?]

lábios, lábios, lábios deixem-me derramar minhas lágrimas

de homem fraco

em seus lábios puro sangue excita-me no

ponto mais alto para atirar-me de desgosto

logo em seguida.

— é o diabo que acolhe um homem depois de gozar?

por que você parecia tão animada?

[as mulheres contam com um outro tipo de demônio para acolhê-las?]

nunca acaba dentro de ti esta fagulha?

menina desejada tenho ódio do seu costume

de perfumar o ambiente com seu cheiro

de loucura lasciva menina dos lábios eternos

,não saia por esta porta

fique comigo aqui, por favor;

arranco-lhe os lábios e os guardo para mim

só para mim

como mamãe costumava a guardar

meus dentes de leite numa caixinha de anel

cromada cor vermelha -

podem apodrecer comigo.

enquanto o sonho não for verdade

,o pesadelo pode para sempre ser.

por que o que nos machuca cria

dentro de nós uma força inumana

de machucar de volta?

--

--